Política de Troca de Produtos
1.Troca por Defeito ou Problema no Produto:
*Aceitamos a troca de produtos que apresentam defeitos ou problemas dentro do prazo de 7 (sete dias) em casos de avaria e de 90 (noventa dias) em casos de vícios ocultos a contar da data do recebimento do produto.
* Solicitamos que o cliente nos envie fotos e ou vídeos do produto para que nossa equipe técnica possa avaliar o defeito ou problema no produto.
* Caso seja constatado o defeito ou problema, oferecemos ao cliente a depender do problema ou defeito a opção de substituição do produto por outro idêntico ou reparo.
*Caso o cliente receba um produto com defeito ou que apresente qualquer problema, a Loja Vyle arcará com os custos de frete associados à troca do produto.
2. Troca por Insatisfação do Cliente:
*Aceitamos a troca de produtos por motivo de insatisfação do cliente dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir da data da entrega do produto, desde que o mesmo esteja em perfeitas condições, na embalagem original e sem sinais de uso.
* O cliente poderá escolher entre trocar o produto por outro de igual valor ou receber um crédito para futuras compras.
* Em caso de diferença de valor entre os produtos, o cliente poderá efetuar o pagamento da diferença ou ter um crédito para futuras compras.
* Se o cliente deseja trocar um produto devido á insatisfação pessoal, a loja Vyle arcará com os custos de frete para a devolução do produto original e o cliente para o envio do novo produto.
3. Troca por Erro na Entrega:
* Em casos de erro na entrega, o cliente deverá entrar em contato conosco imediatamente para reportar o problema.
* Providenciaremos a troca do produto incorreto sem custos adicionais para o cliente.
4. Procedimento de Troca:
* Para solicitar a troca de um produto, o cliente deverá entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponíveis, informando o motivo da troca.
* Após análise e aprovação da troca, o cliente receberá as instruções para enviar o produto e os procedimentos para escolha de um novo ou reparo de defeitos.
5.Exceções:
* Esta política de troca não se aplica a produtos personalizados ou sob encomenda, salvo em casos de defeitos.
* Reservamo-nos o direito de recursar trocas que não estejam de acordo com os termos desta política.
Esta política de troca tem como objetivo garantir a satisfação e a transparência nas relações com nossos clientes. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais e para oferecer o melhor atendimento possível.
Loja Vyle.
Whatsapp (SAC): 32 99998-6020
sac@vyle.com.br
Tel: 32 3532-1337