Política de Devolução de Produtos
1.Devolução na Embalagem original:
*Solicitamos que o cliente devolva o produto na EMBALAGEM ORIGINAL, assegurando que o mesmo chegue até nós nas condições adequadas, mesmo que seu produto compareça com alguma avaria ou dano.
* Solicitamos também que o cliente nos envie fotos e ou vídeos do produto embalado para que possamos inspecionar se está da forma correta.
2. Cuidados na Devolução:
* O produto deve ser devolvido em condições adequadas para reenvio ao seu fornecedor/fabricante, sem sinais de uso, e em caso de mero arrependimento sem sinais de dano também.
* Pedimos que sejam mantidas etiquetas e demais itens que acompanham o produto.
3. Devolução após montagem do Produto:
* Entendemos que, após a montagem de um produto podem surgir situações em que o cliente deseja devolvê-lo. No entanto, uma vez que o produto tenha sido montado, não aceitaremos devoluções, exceto nos casos de defeito de fabricação. Por isso é de suma importância inspecionar cuidadosamente o produto antes de sua montagem, pois podem ocorrer danos durante a montagem.
* É fundamental seguir todas as instruções de montagem fornecidas com o produto. Caso encontre dificuldades durante o processo de montagem, recomendamos entrar em contato conosco imediatamente para obter a assistência correta.
4. Questões referente ao Frete:
*Caso o cliente receba um produto com defeito ou que apresente qualquer problema, a Loja Vyle arcará com os custos de frete associados à devolução do produto.
*Se o cliente deseja devolver um produto devido á insatisfação pessoal, mudança de ideia ou qualquer motivo não relacionado a defeito ou problema com o produto, os custos de frete para a devolução serão de responsabilidade do cliente.
5. Informações sobre prazo de estorno:
* Conforme nossas políticas, o prazo para realização do estorno são de 30 a partir do recebimento do produto em nossa loja. Esse período é necessário para que possamos efetuar todos os procedimentos necessários com precisão e garantir que o reembolso seja feito de forma correta.
6. Comunique-nos:
*O cliente deverá entrar em contato com nosso serviço de atendimento em no máximo 7 (sete dias) para iniciar o processo de devolução.
*Após a análise do produto por meio de fotos e ou vídeo, confirmada que as condições estão adequadas, a Loja Vyle procederá com o reembolso do valor do produto, EXCLUINDO os custos de frete inicial.
Agradecemos a sua compreensão e cooperação. Estamos aqui para garantir que você tenha uma experiência positiva com nossos produtos e serviços. Se tiver dúvidas adicionais ou precisar de assistência, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente.
Atenciosamente,
Loja Vyle.
Whatsapp (SAC): 32 99998-6020
sac@vyle.com.br
Tel: 32 3532-1337
CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:
* NÃO aceitamos devolução de produtos danificados POR MAU USO.